11.3.05

Apresentação

Ai que medo! Gente, essa é uma experiência nova para mim... Então, por favor, tenham paciência? Eu gostaria de pedir uma coisa, principalmente para duas de vocês (é, vocês duas mesmo!) : eu realmente não gostaria de ser injusta aqui, mas se em algum momento eu simplesmente disser que algo é ruim ou bom (sem dar maiores explicações), me dêem um puxão de orelha, tá!?!

Acho por ora é só.

beijos

(espero que goste e volte sempre!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thelita. Vi seu comentário no meu Flog essa semana, o Cinefagia. Curioso como sou, acabei entrando no seu e... gostando muito! Gostei mais do fato de ter como matéria-prima apenas filmes de terror. Só não gostei de terem "tantos" filmes japoneses e "tantas" refilmagens. Quer algumas dicas? Fala sobre A Troca, terrozão canadense da década de 1970 com George C. Scott (Patton). Fala também de pesadelos alucinados como O Iluminado de Kubrick, A Morte do Demônio de Sam Raimi ou O Enigma do Outro Mundo de John Carpenter. Tenho alguns longas já publicados que gosto muito. Também sou fã do gênero. Parabéns pelo texto. Continue assim!

Anônimo disse...

Oi Thalita. Vi seu comentário no meu Flog essa semana, o Cinefagia. Curioso como sou, acabei entrando no seu e... gostando muito! Gostei mais do fato de ter como matéria-prima apenas filmes de terror. Só não gostei de terem "tantos" filmes japoneses e "tantas" refilmagens. Quer algumas dicas? Fala sobre A Troca, terrozão canadense da década de 1970 com George C. Scott (Patton). Fala também de pesadelos alucinados como O Iluminado de Kubrick, A Morte do Demônio de Sam Raimi ou O Enigma do Outro Mundo de John Carpenter. Tenho alguns longas já publicados que gosto muito. Também sou fã do gênero. Parabéns pelo texto. Continue assim!