1.12.08

Mais uma vez, ausência.

Olá a todos os que ainda aparecem por aqui na esperança de encontrar algum post novo sobre filmes.

Bem, já faz algum tempo que eu não atualizo esse blog e o motivo é duplo:

1. Um problema técnico me impossibilita de acessar o blog com a frequência que eu gostaria.
2. Um 'problema' (que eu prefiro chamar de solução) pessoal tem tomado a minha atenção na maior parte do restante do meu tempo. Isso resultou em uma enorme diminuição na minha já precária frequência de assistir filmes. E sem filmes, sem posts.

Nesse segundo item, eu me refiro à minha mais nova alegria: existe um pequeno ser dentro de mim já há mais de três meses. Não, não se trata de lombriga ou parasita semelhante. É nada menos que um bebê. Poucas outras coisas coneguem tirar minha atenção desse fato, e duas delas são algumas outras mudanças pelas quais estou passando: uma no âmbito profissional e outra que mistura um pouco os âmbitos profissional e pessoal. Em meio a isso, não sobra muito tempo para que eu possa (ou tenha pique de) postar nesse blog.

Nas últimas duas semanas recebi alguns comentários em diversos posts espalhados pelo blog e eu fiquei muito feliz em ver que ele ainda interessa àqueles que são tão amantes de filmes quanto eu. Não posso deixar de dizer que o comentário deixado por Annix chegou a me emocionar! Eu peço desculpas pelo fato de não ter respondido a algumas perguntas feitas nesses comentários, mas um dos principais motivos de isso ter acontecido é o problema técnico já mencionado. Acho que a principal questão que ficou sem resposta foi quanto ao filme Um Estranho à Minha Porta, mas ainda hoje irei responder ao comentário.

Não sei quando o Pipoca no Edredom poderá voltar ao seu funcionamento normal. Talvez no início do ano que vem, algumas das mudanças pelas quais estou passando já tenham entrado em normalidade - algo por volta de Janeiro/Fevereiro. Aí, provavelmente eu voltarei a postar, pelo menos a cada duas semanas. Mas no início de Janeiro eu virei dar uma posição mais exata da situação.

Enfim, agradeço a todos que elogiaram até hoje o blog e que pacientemente ainda o visitam. Peço desculpas pelo sumisso, tanto deste blog, como por não visitar mais aqueles blogs que eu sempre tive o prazer de ler e comentar. Juro que ainda voltarei a frequentá-los, ok?!

Beijos e abraços a todos! E já desejo feliz festividades a vocês!

Até 2009!

8 comentários:

Annix disse...

Aww! :-D
cuide bem do pequeno ser, vá tranquila e volte, que o santo rss feeder nos avisa! Estaremos esperando ;)

Unknown disse...

Olá!
É a primeira vez que escrevo aqui, mas passava sempre, na esperança de ver um post novo.
Sempre adorei seus comentários sobre os filmes, inclusive descobri um monte de filmes bons por causa desse blog!
Concordo com a Annix, estaremos aguardando seus posts ansiosamente!

Adoraria ver uma crítica sua sobre os filmes "O Orfanato" e "REC", que estão fazendo bastante sucesso recentemente.

Parabéns pelo maravilhoso blog e obrigado pela consideração de dar uma explicação aos fãs!

Abraços,

Herivelto

Rick Lima disse...

Tha, primeiramente, meus parabéns. Filho é tudo de bom. A frase é bem clichê, mas é a pura verdade. Eu era um dos muitos que por aqui passavam em busca de uma nova resenha sua (principalmente as de filmes de terror). Para o seu bem, sei que tudo vai dar certo. Por aqui, nós, humildes servos de suas críticas perfeitas, aguardamos ansiosos o seu retorno. Boa sorte e boas festas.

Monica Asperti Brandao disse...

Será que sua preferência para certos tipos de filmes vai mudar?

Veremos...

Anônimo disse...

Tha, eu já não posso mais assistir os filmes com você, e agora não tem nem teus comentários!!!
:(
vou esperar ansiosa teu retorno!
beijo

Cecilia Barroso disse...

Feliz ano novo para você!

Que 2009 seja um ano tranqüilo, feliz e cheio de coisas boas!

Beijocas

Anna Soares disse...

Mulher... que coisa mais linda, um nenem!!!!!!!!!! nao vejo a hora de ter o meu também, sonho muito com um nenem. Eu to voltando a ativa com tudo no blog, espero contar com as suas visitas. Entrei no projeto escabroso de um filme por dia, e eu adoro o seu blog, mas só deixo p comentar quando eu vejo o filme, ehehe
Mas Boa sorte aí e volte logo.

BR. disse...

Thalita, parabéns pelo bebê. Muitas felicidades.